Publicidade

Publicidade

Mulheres são assaltadas por clientes de bar em Espigão

0
Real Turismo

Uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado para comparecer ao bar torre, nesta segunda (08), localizado na rua São Carlos N. 2226, pois estava em andamento um roubo com emprego de arma de fogo.
No local os Militares se depararam apenas com as vítimas que contaram com detalhes a dinâmica dos fatos.

Ocorre que, chegaram naquele local dois homens e passaram a consumir bebidas alcoólica e, em dado momento, eles se levantaram e empunhando cada um uma arma, anunciaram o roubo e passaram a subtrair, mediante grave ameaça, pertences das vítimas.

Contudo, um terceiro homem, que estava no local, reagiu ao roubo e acabou conseguindo desarmar um dos agentes. O homem, que era cliente do bar, retirou a arma da mão do assaltante que, por sua vez, fugiu do local em um veículo motocicleta.

Os bandidos deixaram para trás um simulacro de arma de fogo tipo pistola, duas camiseta uma de cor verde e outra de cor cinza, um par de chinelo de cor marrom, um capacete preto da maraca Sam Marino e uma mochila de cor escura.

A Polícia trabalhar para tentar localizar os autores desta ação criminosa.

por Plantao Policial
da Plantao Policial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais