Publicidade

Real Turismo

NA BR-319: Bando acusado de onda de roubos em fazendas é preso em operação da PM

Eles foram abordados durante a barreira montada pela PM e ocupavam um carro modelo Uno de cor verde (sem restrição de roubo)

0
Real Turismo

Dando continuidade na Operação Horus, deflagrada pelo Ministério da Justiça, policiais militares do Batalhão de Fronteira e Divisas (BPFron) realizaram na noite de segunda-feira (25) a prisão de Gustavon L. R. O., 31, Kleber C. R. A. J., 25, Alisson H. B. S. R., 38, e apreensão de um adolescente de 17 anos. A ação da polícia aconteceu na BR-319, quilômetro 05, entrada da Comunidade Joana D’ Arc, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO).

O bando foi flagrado armado com uma pistola calibre 380 contendo 15 munições e confessou que estava indo fazer um roubo em uma fazenda na linha 17 da BR-319. Eles foram abordados durante a barreira montada pela PM e ocupavam um carro modelo Uno de cor verde (sem restrição de roubo).

A arma estava na cintura de Kleber, que confessou que a intenção deles era realmente ir praticar assalto em uma fazenda. Já Alisson admitiu que o bando havia cometido outros roubos em propriedades rurais naquela localidade em datas anteriores.

Os policiais foram até a casa de Alisson e acharam uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22, além de um notebook que havia sido roubado em um dos assaltos em fazendas. Na casa foi abordado o adolescente, que também foi detido.

Os quatros foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.

da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais