Publicidade

Na tribuna do Senado, Marcos Rogério defende justiça para os excessos do IBAMA em Espigão do Oeste

0
Real Turismo

Ontem (05) o senador Marcos Rogério fez uso da Tribuna do Senado Federal e defendeu uma reformulação da polícia ambiental no Brasil. Segundo o Senador é preciso tratar o meio ambiente com seriedade sem a divindade mística.

O Senador falou ainda que a narrativa adota hoje pelos ativistas é que mais vale o bem ambiental do que a própria vida humana. Marcos Rogério cita ainda em seu discurso que por vezes a fiscalização encontra-se contaminada com ilegalidades que por vezes acabam em crimes como manipulações e vendas a interesses econômicos de corrupção travestida de defesa do meio ambiente.

Marcos Rogério criticou também a doação de madeiras sem o devido processo legal como vem acontecendo em Espigão do Oeste.

Ao finalizar seu discurso o senador diz defender que o meio ambiente sirva ao homem, e não o homem ao meio ambiente, Marcos Rogério falou ainda que é contra o desmatamento de forma ilegal bem como todos os crimes que figuram o código ambiental.

Veja o discurso na íntegra abaixo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais