Publicidade

Publicidade

Nadadora rondoniense ganha três medalhas de ouro no JEB’s 2018

Mais um destaque do esporte de Rondônia, parte para outro Estado onde tem apoio e estrutura e se destaca em competição nacional

0
Real Turismo

A nadadora rondoniense Thacyane Lima, 16 anos, foi uma das revelações dos Jogos Estudantis Brasileiro (JEB’s-2018) realizado na cidade de Natal (RN), que iniciou na última quarta-feira (14) e segue até amanhã 17 de novembro.

 

A nadadora que foi revelada no clube Sesi (RO), defende hoje o clube Corinthians Paulista isso pela falta de apoio do Governo de Rondônia, ela entrou no clube em 2016. No JEB’s, Thacyane ganhou no individual duas medalhas de ouro no seu melhor estilo borboleta nos 50 e 100 metros e uma medalha também de ouro no revezamento.

 

A nadadora teve que antecipar seu retorno à São Paulo hoje (16) e já se apresentou no time do Corinthians para disputar o campeonato paulista 2018 na cidade de Guaratinguetá (SP) e nadará hoje à tarde.

por Rondoniaovivo
da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais