Publicidade

“Não abro mão”, diz presidente do Ariquemes sobre vaga na Série D

Real Turismo

O presidente do Ariquemes, Alex Sarkis, confirmou a participação do time na Série D do Campeonato Brasileiro 2014. O peixe do Vale do Jamari garantiu a vaga após ser vice-campeão do Rondoniense no último sábado, 31, quando perdeu a final estadual para o Vilhena. A diretoria está buscando investidores para subsidiar a participação do clube no campeonato brasileiro. Sarkis informou que a questão financeira vai definir o padrão dos jogadores a serem contratados.

– Enviamos o projeto de nossa participação na Série D do Brasileiro aos investidores. Alguns de imediato acenaram de forma positiva, e outros pediram mais tempo para análise. O recurso que obtivermos vai deliberar se vamos contratar jogadores do nível dos que disputaram o Rondoniense, ou se vamos privilegiar atletas amadores de nossa cidade. Se o time for modesto é porque o apoio também foi, mas o Ariquemes não abre mão de participar do campeonato, porque conquistou essa vaga, e vai representar Rondônia na disputa – explicou o presidente.

Na sexta-feira, 6, termina o prazo para que o Ariquemes confirme de forma oficial sua participação na Série D do Brasileiro. Sarkis informou que neste dia está marcada uma reunião com a diretoria do clube, para fazer um balanço do que foi feito no Rondoniense, e definir a participação do time no Brasileiro.

O início do Campeonato Brasileiro Série D está marcado para o dia 20 de julho. O Ariquemes está no Grupo A1, que tem Princesa do Solimões-AM, Rio Branco- AC, Santos-AP e outro time do Acre que ainda não foi definido.

Fonte: Globo Esporte/RO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais