Publicidade

Real Turismo

No Portal, mulher é presa portanto arma após denúncia de suposto foragido tentar sair da cidade

0
Real Turismo

A Polícia Militar recebeu denúncia relatando que um foragido da justiça estaria tentando sair da cidade na última sexta-feira, 31 de janeiro. A equipe do Serviço de Inteligência se deslocou até o portal da entrada da cidade de Espigão do Oeste, onde foi realizada abordagem em um moto taxi e um casal que estavam no local.

Os policiais realizaram uma consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão e não constou nenhum mandado de prisão em desfavor do homem.

A mulher passou a demonstrar alteração comportamental, ficando nítido o seu nervosismo. Os policiais então notaram um volume anormal na altura de sua cintura, questionando-a sobre o que seria, a mesma confessou estar armada.

Diante da afirmação da mulher, foi dada voz de prisão a mesma e solicitada apoio de uma policial feminina para realizar a revista na mulher e sendo conduzida para exame de corpo de delito no hospital municipal e sendo entregue na Unisp, ficando a disposição da justiça.

 

Fonte: Sabino Sonorização

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais