Publicidade

Novo coordenador da CRE de Espigão do Oeste, “deve” ser uma escolha política

A CRE voltou a funcionar em Espigão após uma "batalha" da saudosa Lucia Tereza

Nos bastidores existe um descontentamento da classe com a possível situação no futuro.

0
Real Turismo

Uma conquista da saudosa Dep. Lucia Tereza, no dia 13 de agosto de 2015, era o eleito o Coordenador Regional de Educação, o senhor Valdir S. Mattos, que ganhou a disputa por 2 votos de diferença, de forma democrática como foi a vontade da deputada, para anteder ao pedido dos funcionários da educação.

Dois anos depois, o atual Coordenador irá passar para o quadro dos federais, e não mais poderá exercer o cargo em que se encontra atualmente.

Funcionários da educação estadual de Espigão do Oeste, reclamam que o exemplo dado por Lucia Tereza, infelizmente não deve ter continuidade, uma vez que acredita-se que o novo Coordenador será uma escolha política e não democrática.

Segundo uma das funcionárias, que preferiu não se identificar, pretende-se colocar alguém para pagar promessas políticas e usar o cargo como palanque para as eleições que se aproximam.

O assunto é tratado com cuidado, ninguém se pronuncia de forma oficial.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais