Publicidade

Publicidade

Números da fase de grupos da V Taça Cacoal Selva Park.

Real Turismo

Com os classificados para as quartas de finais definidos, este blog fez um levantamento dos números da Taça Cacoal Selva Park até aqui e você confere a seguir;

No grupo A saíram 44 gols, média de 4,8 por jogo, o grupo que mais balançou as redes.

No grupo B saíram 19 gols, média de 2,11 por jogo, o grupo mais equilibrado.

No grupo C saíram 12 gols, média de 2 gols por jogo, o grupo que tinha só 3 equipes.

No total saíram 75 gols em 15 jogos, média de 5 gols por partida.

Juventude e São Vicente/Café Máster “A” tem média de 4,6 gols por jogo, curiosamente eram do mesmo grupo e foram os times com melhor ataque da primeira fase.

Cruzeiro-10 tem média de 4 gols por partida, teve o terceiro melhor ataque.

Corinthians NH tem média de 3 gols, teve o quarto melhor ataque.

Distribuidora França/Mercado Modelo tem média 2,6, foi a equipe com o quinto melhor ataque.

Londrina teve média de 2,3 gols por jogo e foi o sexto melhor ataque.

A Kapa 80 tem média 1,6 gol por jogo, foi o sétimo melhor ataque.

São Vicente/Café Máster tem média 1,5 gol por jogo, foi o oitavo melhor ataque da fase de grupos.

Andreazza tem média de 1,3 gol por jogo, foi o nono melhor ataque.

Luverdense teve média de 0,6 gol por jogo foi o décimo melhor ataque.

C.A.C/Movelar teve a pior média, o clube foi eliminado tendo média de 0,33 gol por jogo ficando em décimo primeiro no quesito melhor ataque e consequentemente o último colocado neste quesito.

Se tem ataque, tem defesa também, então vamos aos números, a seguir você confere quem foi melhor ou pior no sistema defensivo;

O Juventude sofreu 3 gols e aparece em primeiro no quesito defesa menos vazada, pois jogou mais vezes que Cruzeiro e São Vicente/Café Máster “B” respectivamente, média de 1 por jogo.

O Cruzeiro sofreu 2 gols, um de cada concorrente do grupo C, é bem verdade que teve um jogo a menos, mesmo assim foi a segunda defesa menos vazada, a média na fase de grupos do time da LH 10 foi de 1 gol sofrido.

São Vicente/Café Máster “B” sofreu apenas 2 gols, mas também teve um jogo a menos, pois estava no grupo com três equipes, curiosamente os dois gols que sofreu foram do Cruzeiro, média de 1 gol por jogo, a terceira melhor defesa.

Andreazza foi a quarta defesa menos vazada na fase de grupos, a equipe sofreu 4 gols, média de 1,3 por jogo.

A Kapa 80 sofreu 5 gols, média de 1,6 gol por jogo, ficando em quinto lugar das defesas menos vazadas da fase de grupos, no confronto com a Distribuidora França/Mercado Modelo saiu vencedora o chamado confronto direto.

A Distribuidora França/Mercado Modelo sofreu 5 gols, média de 1,6 por jogo ficando em sexto lugar, pois no confronto com a Kapa 80 perdeu o jogo e sofreu 3 gols na referida partida.

Luverdense sofreu 5 gols em 3 jogos, média de 1,6, mas no confronto com a Distribuidora França/Mercado Modelo sofreu 4 gols, com isso ficou em sétimo.

O São Vicente/Café Máster “A” sofreu 6 gols, média de 2 gols por jogo, ficando em oitavo lugar das defesas menos vazadas da fase de grupos.

C.A.C/Movelar sofreu 8 gols em 2 jogos, média de 4 por jogo, nono lugar garantido no quesito.

Em décimo ficou o Londrina, a equipe sofreu 15 gols em 3 jogos e teve média de 5 por partida.

Em décimo primeiro e último lugar ficou o Corinthians-NH, a equipe sofreu 20 gols, média de 6,6 por partida tendo a pior defesa da fase de grupos.

Dois confrontos das quartas de final tem curiosidades, será que vai ter “troco”, “revanche”, ou será que haverá “replay”? confira;

O Juventude enfrenta a equipe do Corinthians NH. Na fase de grupos já se enfrentaram, 8×1 foi o placar em favor do Juventude da LH 06.

A Distribuidora França/Mercado Modelo e Kapa 80 também já estiveram frente a frente na fase de grupos, o resultado final foi 3×2 para a Kapa 80. Os dois confrontos acontecem no próximo sábado, e curiosamente os mandos se invertem para estes jogos, mas um que venceu fora de casa desta vez jogara em seus domínios caso do Juventude, já a Kapa 80 que venceu em casa vai ter que visitar seu adversário.

Ainda falando de quartas de finais, os outros 2 confrontos chamam a atenção também, o Cruzeiro enfrenta o São Vicente/Café Máster “A”. Um tem a melhor defesa e um dos melhores ataques, vai jogar em casa devido ter feito melhor campanha que é o Cruzeiro, já o seu concorrente tem o melhor ataque e umas das melhores defesas, equilíbrio nos números, e nas 4 linhas? Quem vai para as semifinais? Andreazza e São Vicente/Café Máster “B” este último sofreu só 2 gols e fez 3 até aqui, o outro sofreu 4 e fez 4 gols, as equipes se enfrentam também no sábado. É esperar pra ver e saber quem vai se dar melhor, o time que jogará em casa ou o visitante? É melhor mesmo esperar!

Artilheiros:

Antônio Souza São Vicente/Café Máster “A” 6 gols.

Marcos de Oliveira Juventude 5 gols.

Bruno de Oliveira Juventude 5 gols.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais