Publicidade

Publicidade

Obras do Complexo Beira Rio, no município de Cacoal, têm 80% de execução

0
Real Turismo

O Governo de Rondônia, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), trabalha na obra do espaço que será um dos principais atrativos turísticos do município de Cacoal, o Complexo Beira Rio, que já está com 80% da obra executada.

“O Complexo é construído em uma área de aproximadamente 35.000 m² com espaços destinados para as atividades de reunião de grande público com eventos diversos como show’s musicais, teatro, entre outras”, destaca o diretor do DER, Ezequiel Neiva.

A estrutura que está sendo construída conta com dez restaurantes para fomentar um polo gastronômico na região; brinquedoteca para o atendimento do público infantil; palco para shows com capacidade para cerca de 20 mil pessoas; um anfiteatro com 500 lugares; estacionamento para 250 carros e pista de caminhada próxima da orla com área de contemplação e espaço para passeio.

“O projeto do Complexo Beira Rio de Cacoal está sendo construído para ser uma das principais atrações de lazer e turismo da cidade”, destaca o diretor do DER, Ezequiel Neiva.

Atualmente o DER trabalha na pavimentação da parte inferior da beira rio, na pavimentação da pista de caminhada e na abertura de uma via de acesso ao complexo.  A obra é executada com recursos do Governo do Estado de Rondônia e de emenda parlamentar do deputado federal Nilton Capixaba.

por Secom Governo
da Secom Governo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais