Publicidade

Ônibus cai e mata mecânico dentro de garagem em Porto Velho

0
Real Turismo

Um mecânico de 43 anos morreu em um acidente na garagem de ônibus da  Empresa União Cascavel Transporte e Turismo (Eucatur), localizada no bairro industrial Zona Norte de Porto Velho, na manhã desta sexta-feira (20). Segundo o boletim de ocorrência a vítima estava trabalhando quando o ônibus caiu matando- o em seguida.

De acordo com o boletim de ocorrência por volta das 11h da manhã, o homem estava debaixo de um dos ônibus da empresa fazendo a manutenção quando o macaco hidráulico cedeu e o veículo caiu em cima do mecânico, matando-o na hora. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada por funcionários, os paramédicos nada puderam fazer e apenas constataram a morte do trabalhador.

O funcionário da Eucatur, Maximinio Bedin, informou que toda a família do mecânico está sendo assistida. “Foi um acidente de trabalho, estamos agora acompanhando a família com psicólogo e fazendo todo o trâmite funerário”, afirmou. O trabalhador era casado e não tinha filhos.

Fonte:G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais