Operação prende 5 suspeitos com armamento escondido no assoalho de carro, em RO

Entre os suspeitos presos estava um foragido da Justiça. Todos negaram ser donos das armas encontradas.

0
Real Turismo

Cinco suspeitos foram presos na noite de terça-feira (4) por estarem transportando várias armas no assoalho de um carro. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar (PM), na Zona Leste de Porto Velho.

Durante abordagens da polícia na região, os agentes pararam um veículo de cor preta. Após baixarem os vidros, os suspeitos apresentavam bastante nervosismo.

Segundo o boletim de ocorrência, foi realizada uma revista pessoal em cada suspeito e, logo após, uma busca no veículo, sendo encontrado no assoalho do carro um simulacro de pistola, um coldre contendo um revólver calibre 38 com seis munições intactas e mais seis munições.

Todos os ocupantes foram imediatamente detidos e, ao serem questionados sobre as armas, negaram ser donos do armamento.

Conforme o boletim, foi realizada uma pesquisa ao sistema prisional e foi constatado que um dos suspeitos era foragido da Colônia Penal e outro estava cumprindo pena em livramento condicional.

Operação Rio Guaporé

A operação Rio Guaporé começou na noite de quarta-feira (4), realizada pelos alunos sargentos do Centro de Ensino do 1º pelotão do curso de formação de Sargentos.

O principal foco da ação é o combate da criminalidade, dando ênfase na abordagem aos veículos e pessoas suspeitas de estarem cometendo crimes ou com intenção de praticá-los.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais