Mais de 600 vagas de emprego. Essa é a previsão de contratação de funcionários temporários das lojas e administração do Porto Velho Shopping para o final de ano de 2014.

As principais vagas são para vendedor (73%), mas também existem cargos como caixa, estoquista, segurança e gerente. E a notícia boa para quem ainda não ingressou no mercado de trabalho é que 56% das operações declarou que prefere profissionais sem experiência, pois podem moldá-los de acordo com os padrões da loja.

E o melhor, é que 94% das lojas declarou que parte da equipe poderá ser efetivada, dependendo do desempenho do novo colaborador.

Para quem quer fazer parte da administração do Porto Velho Shopping, as vagas abertas são para os setores administrativo, de estacionamento e conservação e limpeza.

Os currículos podem ser deixados diretamente nas lojas ou na Administração do Porto Velho Shopping (2º piso, próximo a Praça de Alimentação Madeira), onde ficam a disposição dos lojistas. E para concorrer às vagas do Shopping, devem ser enviados para o e-mail: thuany.vargas@pvshopping.com.br.

Fonte: Assessoria

Autor: Assessoria