Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
23
jan
2021

Ossada de homem esquartejado é encontrada em Vilhena, RO

Amigos acreditam que os restos mortais sejam de sitiante desaparecido.
Testemunha diz que cachorro pode ter desenterrado parte do corpo.

A ossada de um homem foi encontrada na tarde de quinta-feira (9) em um sítio da zona rural de Vilhena (RO), região do Cone Sul. De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi esquartejado, colocado em um saco e enterrado em uma cova rasa. Amigos acreditam que os restos mortais sejam do sitiante Antônio Joaquim dos Santos, de 57 anos, desaparecido desde o último dia 5 de junho.

Um amigo, que não quis ter a identidade revelada, contou ao G1 que Antônio saiu de casa no dia cinco para receber a pensão em um banco da cidade, mas não retornou. A ocorrência de desaparecimento foi registrada no dia 22 de junho por um ex-cunhado do sitiante.

Com a ausência de Antônio, amigos fizeram buscas na região para encontrá-lo. Nesta quinta-feira, o amigo e o ex-cunhado, resolveram procurar em um sítio vizinho e encontraram uma parte do corpo. “Achamos a parte do quadril desenterrado e vimos que tinha uma cova. Neste sítio não tinha ninguém, mas tinham cachorros, que devem ter desenterrado. Viemos e chamamos a polícia”, informa a testemunha.

O amigo confia que o corpo seja do sitiante, mas a Polícia Civil ainda avalia o caso. Segundo ele, nada foi levado da propriedade que Antônio morava sozinho.

Fonte: G1 RO

Notícias Relacionadas