Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
18
set
2020

Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participa da 4ª Reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional

A Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia participou na última quinta-feira (6) da 4ª reunião Ordinária do Conselho Diretivo da Rede Nacional de Ouvidorias, o encontro serviu para discutir temas importantes, como a avaliação do Programa de Fortalecimento de Ouvidorias (Profort), que busca melhorar o atendimento ao cidadão.

A reunião foi realizada por videoconferência e foram debatidos assuntos como a Plataforma virtual do Conselho de Usuários de Serviços Públicos, Concursos de Boas Práticas, o Programa de Formação Continuada em Ouvidoria (Profoco) – com o Profoco mais Rede, com possível ampliação dos treinamentos oferecidos.

A ouvidora geral do Estado, que participou da videoconferência, Etelvina Rocha, parabeniza os organizadores pela explanação dos temas e do fortalecimento da Rede Nacional de Ouvidores na busca de melhorar o atendimento ao cidadão, oferecendo serviço público de qualidade. “A ampliação dos treinamentos oferecidos no âmbito do Programa de Formação Continuada em Ouvidoria é um grande avanço para capacitar o maior número possível de trabalhadores das ouvidorias públicas que compõem a Rede”.

Participaram da videoconferência o Ouvidor Geral da União, Valmir Dias Gomes, e ouvidores dos estados do Ceará, Distrito Federal, Amazonas, Pernambuco e Rondônia.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas