Publicidade

Publicidade

Publicidade

PADRASTO É SUSPEITO DE MATAR MILITAR DA BASE AÉREA

0
Real Turismo

A Polícia suspeita que Lucinei Ramos de Lima matou o enteado Matheus Melo de Souza, de 19 anos, um militar da Base Aérea de Porto Velho. O crime aconteceu nesta segunda-feira na Rua Ezequiel Borges, Conjunto Habitar Brasil no Bairro São Sebastião I, Zona Norte da Capital.
Populares denunciaram que viram o padrasto todo ensanguentado, momentos depois de Matheus ser atingido a golpes de faca. Eles viviam em constantes desentendimentos.

De acordo com o que a Polícia apurou, logo na manhã desta segunda os dois tiveram uma intensa discussão e no período da tarde, logo após deixar o banheiro, o jovem foi atacado e morto em casa. A vítima foi encontrada despida e ensanguentada em cima de uma cama por vizinhos, que logo acionaram a PM após verem o suspeito saindo rápido e ensanguentado. De acordo com informações de testemunhas o jovem estaria se arrumando para ir participar do desfile de 7 Setembro, e assim que teria saído do banho foi atacado com golpes de faca na região do tórax e pescoço.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais