Para Confúcio, reforma da Previdência traz perspectiva de otimismo ao país

Segundo o parlamentar, o momento deve ser dedicado à criação de uma política voltada para a necessidade do povo e para o equilíbrio do Estado

0
Real Turismo

O senador Confúcio Moura (MDB-RO) afirmou nesta quarta-feira (23) em Plenário que aprovação do texto-base da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) representa uma perspectiva de otimismo para o futuro do país. Segundo o parlamentar, o momento deve ser dedicado à criação de uma política voltada para a necessidade do povo e para o equilíbrio do Estado.

Apesar da divergência de opiniões a respeito da proposta entre os seus pares, Confúcio elogiou o trabalho da Casa durante a tramitação da proposta e, sobretudo, os discursos que defenderam posicionamentos na tribuna.

— Nós achamos que o discurso é algo jogado ao léu, que as palavras parecem não ter importância quando faladas, mas elas são extraordinárias […] Foi através da força do pronunciamento que a história e os grandes acontecimentos se realizaram. Vejam Gandhi, Mandela, Churchill… até uma força do mal como o nazismo foi feita em cima do discurso — disse.

Fonte: Agência Senado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais