Publicidade

Publicidade

Para evitar ser agredida, mulher mata marido a facadas em Rolim de Moura, RO

0
Real Turismo

Uma adolescente de 14 anos assistiu a toda a ação. Vítima foi atingida no tórax.

Um homem foi morto pela esposa durante uma briga do casal na madrugada deste sábado (23) em Rolim de Moura (RO), município da Zona da Mata. Aos policiais, a suspeita de 32 anos disse que se armou com a faca para se proteger das agressões do marido. A filha da suspeita, uma adolescente de 14 anos, assistiu toda a ação.

Foi a própria suspeita quem ligou para a Polícia Militar (PM) informando o crime, e para o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima. Quando os agentes chegaram na casa, o homem estava caído na cozinha e já não apresentava sinais de vida.

A mulher, que estava no local do crime, contou que ambos haviam ingerido bebidas alcoólicas na casa de um amigo, e ao retornarem para a residência onde moravam, começaram a brigar. Para se defender das agressões do marido, se armou com uma faca e o atingiu com um golpe no tórax.

Toda a ação foi presenciada pela filha da suspeita. A mulher contou ainda que as brigas entre o casal eram rotineiras, e que em novembro de 2018, o homem chegou a ser conduzido e preso por violência doméstica praticada contra ela.

A perícia técnica esteve no local e após realizarem os trabalhos necessários, liberou o corpo para a funerária de plantão e a mulher foi apresentada na Unidade de Segurança Pública (Unisp) onde ficou à disposição da Justiça.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais