fbpx
Informação a Serviço da População.

PC localiza um dos maiores estelionatários do país em clonagens de cartões

O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital

Real Turismo

Policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 7° DP detiveram e indiciaram na noite de quinta-feira (29) um dos maiores estelionatários da região Nordeste, Norte e Sul do Brasil. Júlio César A. C., 37, foi abordado junto com supostos comparsas, sendo  uma mulher de 23 anos e um jovem de 27 anos.

 

O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital. De acordo com informações, Júlio Cezar teria aplicado um golpe de cerca de R$ 400 mil em um idoso em Porto Velho no mês de fevereiro deste ano.

 

O suspeito mora no Estado do Rio Grande do Norte e após o crime fugiu. Os policiais descobriram que ele retornou para Porto Velho na data de ontem (29) e pretendia aplicar novos golpes.

 

Publicidade

Publicidade

Júlio Cezar, de acordo com a polícia, age com aparelhos chupa-cabras, clonando cartões de créditos e aplicando golpes em inúmeras pessoas pelo país. O suspeito já tem diversas passagens por estelionato.

 

As imagens dos outros dois suspeitos estão sendo divulgadas com o objetivo de que possam ser reconhecidos por participação em crimes junto com Júlio Cezar.

Centranet
por Rondoniaovivo
da Rondoniaovivo
Veja mais
Comentários
Carregando...