Publicidade

Publicidade

PC localiza um dos maiores estelionatários do país em clonagens de cartões

O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital

0
Real Turismo

Policiais do Sevic (Serviço de Investigação e Capturas) do 7° DP detiveram e indiciaram na noite de quinta-feira (29) um dos maiores estelionatários da região Nordeste, Norte e Sul do Brasil. Júlio César A. C., 37, foi abordado junto com supostos comparsas, sendo  uma mulher de 23 anos e um jovem de 27 anos.

 

O trio foi interceptado pelos policiais civis quando fazia compras em lojas no Porto Velho Shopping, da capital. De acordo com informações, Júlio Cezar teria aplicado um golpe de cerca de R$ 400 mil em um idoso em Porto Velho no mês de fevereiro deste ano.

 

O suspeito mora no Estado do Rio Grande do Norte e após o crime fugiu. Os policiais descobriram que ele retornou para Porto Velho na data de ontem (29) e pretendia aplicar novos golpes.

 

Júlio Cezar, de acordo com a polícia, age com aparelhos chupa-cabras, clonando cartões de créditos e aplicando golpes em inúmeras pessoas pelo país. O suspeito já tem diversas passagens por estelionato.

 

As imagens dos outros dois suspeitos estão sendo divulgadas com o objetivo de que possam ser reconhecidos por participação em crimes junto com Júlio Cezar.

por Rondoniaovivo
da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais