PERIGO: Cratera na BR-364 causa capotamento de viatura e outros acidentes

Segundo o que foi apurado, inúmeros acidentes graves com capotamento já foram registrados nos últimos dias na mesma região devido a cratera

0
Real Turismo

Um imenso buraco na BR-364, três quilômetros  após o entroncamento da BR-425, distrito de Abunã, em Porto Velho (RO)  sentido Rio Branco (AC) provocou o capotamento de uma viatura da Perícia Técnica no final da noite de domingo (08).

Segundo apurou o Rondoniaovivo, inúmeros acidentes graves com capotamento já foram registrados nos últimos dias na mesma região devido a cratera. Outros motoristas também estão sofrendo prejuízos com peças de seus veículos danificados e pedem providências das autoridades competentes para solucionar o mais rápido possível o problema.

 

Capotamento da viatura

A equipe da Perícia Técnica estava em deslocamento para o distrito de Extrema, local onde um motorista morreu esmagado por uma tora de madeira que caiu de um caminhão por cima dele.

Devido o buraco na rodovia, o servidor público, motorista da caminhonete L200, perdeu o controle da direção e a viatura capotou em uma ribanceira.

Felizmente, os dois ocupantes do veículo oficial sofreram somente leves escoriações pelo corpo.

da Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais