Publicidade

Publicidade

Publicidade

Pesquisa de satisfação é realizada pela primeira vez durante o Arraial Flor do Maracujá com alto índice de satisfação

0
Real Turismo

Pela primeira vez, a Ouvidoria Geral do Estado de Rondônia (OGE), em parceria com a Superintendência Estadual dos Esportes, da Cultura e do lazer (Sejucel), realizou nas dependências do Parque dos Tanques, local onde foi realizada a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, uma pesquisa de satisfação do evento. As abordagens aconteceram no período noturno de 26 de julho a 4 de agosto, no momento em que o publico desfrutava dos serviços e atrações ofertados no decorrer da festa.

De acordo com o levantamento dos dados da pesquisa de satisfação, a Ouvidoria Geral do Estado entrevistou 240 no Flor do Maracujá. Os elogios mais comentados foram: “preços acessíveis”; “ótimos preços”; “valor dos serviços estão ótimos”; e “melhor do que as edições anteriores”, perfazendo 170 comentários positivos relacionados.

Em relação às sugestões de melhoria, foram destacados as seguintes: “estacionamento precisa melhorar”; “melhorar a pavimentação próximo ao parque de diversões e barracas de alimentação” e “estacionamento mal localizado”, perfazendo 70 comentários relacionados.

Para o superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, essa é uma iniciativa importante, pois a festa é feita para a população. “Ninguém melhor do que o público presente ao evento para nos dizer onde estamos acertando e o que podemos melhorar nos próximos anos. Essa é uma determinação do governador Marcos Rocha, que a cultura popular seja acessível a todos. Construindo, juntos, podemos fazer mais e melhor”.

De acordo com o chefe de gabinete da Ouvidoria Geral, Bosco Cardoso, a participação popular, em sugerir várias melhorias, contribuiu para o sucesso efetivo do evento. “Muitas sugestões de melhorias, que foram prontamente providenciadas pelo superintendente da Sejucel, Jobson Bandeira, vieram diretamente do público. A exemplo, melhorias na iluminação, o som, a implantação de um posto médico, além da presença da Policia Militar e Corpo de Bombeiros”.

Quem precisar registrar uma demanda na Ouvidoria Geral do Estado pode utilizar os seguintes canais de comunicação: ligação gratuita para o número 0800 647 7071, registro no site do órgão, www.rondonia.ro.gov.br ou pelo e-mail [email protected]

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais