Publicidade

Real Turismo

Piloto de aplicativo é preso com 18 Kg de Maconha em Cacoal

0
Real Turismo

A apreensão de mais de 18 quilos de maconha aconteceu na tarde desta quinta-feira, dia 16, no Residencial Parque Brizon, no município de Cacoal. De acordo com a Polícia, uma Guarnição da PM patrulhava o setor comercial quando avistou um piloto de aplicativo de mobilidade urbana conduzindo uma motocicleta Honda Titan, levando um saco em uma das mãos.

Durante a abordagem, os PM’s encontraram 07 quilos de Maconha que estavam dentro do saco e identificou o suspeito como sendo Joabe Ferreira Rodrigues.

Já na delegacia, Joabe admitiu que sabia sobre a droga e confessou que em uma residência, localizada na Rua José Mendes Filho, havia mais droga.

De imediato, as Guarnições de Rádio Patrulha foram até ao local e conversaram com uma das moradoras. Segundo ela, Joabe é seu cunhado e ele havia deixado uma caixa em um dos quartos.

Diante da situação, os militares foram até ao quarto e localizou mais 11 quilos de Maconha, duas balanças e alguns produtos de procedência duvidosa.

Joabe já é um velho conhecido da Polícia e está em Liberdade Condicional. Ele possui passagens por Tráfico de Drogas, Roubo e Porte de Arma.

Fonte: Rondoniadinamica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais