fbpx
Informação a Serviço da População.

Publicidade

Publicidade

Pimenta Bueno recebe primeira graduação em Direito da cidade, vagas limitadas

Real Turismo

Na última sexta-feira (28) o Ministério da Educação autorizou a oferta do curso de Direito pela Faculdade de Pimenta Bueno (FAP) através de bacharelado pela Portaria 662, de 28/09/2018. O curso terá custo mensal de R$ 991,85 com pagamento até o dia 08 de cada mês. Os acadêmicos que deixarem para quitar o boleto após essa data, perdem o desconto de pontualidade de 17% e ficam com a mensalidade em R$ 1.195,00.

O processo seletivo já iniciou, através do Vestibular com Bolsas FAP, que acontece no próximo dia 14. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no endereço vestibularfap.com.br ou clicando em https://goo.gl/yp3ok7. O edital com as informações detalhadas da ação pode ser acessado no link http://goo.gl/gtrULM

Para quem precisa de mais tempo para se organizar, a partir do dia 18 de outubro inicia o Vestibular Agendado, onde o candidato pode escolher o melhor momento para fazer a prova e receber o resultado minutos depois.

Publicidade

Publicidade

De acordo com o Diretor Pedagógico do Athenas Grupo Educacional, Professor Edimar Sartoro, o curso de Direito da FAP tem como princípio a aprendizagem ativa e o protagonismo do estudante, que desde o início do curso aprende na prática, em situações reais ou simuladas da profissão. Por isso está preparado para o mercado de trabalho com maior desempenho e empregabilidade. A FAP é a Melhor Instituição de Ensino Superior de Rondônia com Nota 4 MEC conforme IGC contínuo publicado em novembro de 2017.

“Hoje é um dia histórico para Pimenta Bueno, com a autorização do curso de Direito na FAP”, comemorou Eliene Ferreira, diretora da instituição.

Informações:

Período de inscrições: até 10 de outubro

Prova: 14 de outubro

Resultado: 19 de outubro de 2018, a partir das 14hs

Período para matrícula dos contemplados: de 22 de outubro a 09 de novembro.

Inscrições: https://goo.gl/yp3ok7

Edital: http://goo.gl/gtrULM

Centranet
por Assessoria
da Assessoria
Veja mais
Comentários
Carregando...