Publicidade

Publicidade

Pimentense vence Ariquemes e chega à decisão inédita

Real Turismo

O Pimentense mostrou neste domingo o porquê foi a melhor a equipe da primeira fase do Campeonato Rondoniense 2013. O Rubro Negro da BR bateu o Ariquemes por 3 a 1, no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno, e avançou à inédita final do Estadual.

Os gols foram marcados no segundo tempo e pelo inspirado atacante Dudu. Logo aos 35 segundos, Dudu aproveitou a oportunidade para marcar seu primeiro gol. Aos seis minutos, ele balançou as redes pela segunda vez. Já o terceiro foi marcado aos 50’.

O Ariquemes chegou a descontar com o atacante Souza, aos 51 minutos, mas já era tarde.

Com o resultado, o Pimentense chegou pela primeira vez à decisão do Campeonato Rondoniense 2013. O Rubro Negro da BR terá pela frente o VEC, que também neste domingo ficou no empate com o Genus em 2 a 2, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes.

No próximo domingo, o Pimentense viaja a Vilhena para encarar o VEC, no estádio Portal da Amazônia. Já no dia 2 de junho, as duas equipes se enfrentam no estádio Luiz Alves Athaídes, em Pimenta Bueno.

Fonte: Futebol do Norte

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais