Publicidade

Publicidade

Pista multiuso Ayrton Senna será inaugurada em Ariquemes neste domingo com competição de Briggs, 13 HP e RD

Real Turismo

Mais um espaço para a prática esportiva será entregue à população de Ariquemes na manhã do próximo domingo (18). A inauguração da Pista Multiuso Ayrton Senna contará com a participação de 50 pilotos de kart de todo estado de Rondônia e será aberta oficialmente com a competição de Briggs. O governo investiu aproximadamente R$ 190 mil.

O sócio diretor Dorival Gaspar explicou que após a inauguração serão realizadas competições nas categorias Briggs, 13 HP e RD, com a entrega de troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria. Os interessados em participar das competições devem confirmar a inscrição com antecedência até o sábado (17).

“A população gosta de kart, estava na hora de aproximar o público das pistas. É um novo espaço de esporte e lazer para a população do município”, comemorou Gaspar.

A nova opção de lazer e entretenimento foi construída no centro Poliesportivo ao lado do Ginásio Alberi Ferrasso e da pista de caminhada. O espaço com 850 metros de extensão e seis de largura, todo pavimentado, atenderá ao público adepto de atividades esportivas, como ciclismo, atletismo, kart, entre outras.

A pista multiuso Ayrton Senna construída pela prefeitura de Ariquemes recebeu investimento de aproximadamente R$ 190 mil do governo estadual, frutos de emendas dos parlamentares Alex Redano, Saulo Moreira, Aélcio da TV e Jesuíno Boabaid.

Para o deputado Saulo Moreira, a pista não será somente um Kartódromo, mas também uma área de lazer e pista de treinamento para outros eventos esportivos. “Essa obra vai atrair várias competições para a cidade, aquecendo a economia do município”, disse.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais