Publicidade

PM apreende arma e munições após reintegração de posse em Cujubim

Real Turismo

O Núcleo de Inteligência e a Força Tática da Polícia Militar (PM) apreenderam uma espingarda calibre 32 e duas munições na última quinta-feira (21) após uma reintegração de posse em uma propriedade rural localizada na Linha CA-04, em Cujubim (RO), na região do Vale do Jamari.

De acordo com a PM, não houve conflito no local, pois os ocupantes abandonaram os acampamentos ao receberam a ordem para deixarem a área.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados ao município para prestar apoio a um oficial de Justiça durante a reintegração de posse da área invadida. Com a saída dos ocupantes, os militares realizaram buscas em toda a extensão do local e encontraram a espingarda calibre 32 com duas munições em um caminho no meio da mata, próximo a um córrego.

O proprietário da arma não foi localizado. A espingarda juntamente com as munições foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, que investigará se a arma está envolvida em algum crime ocorrido na região.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais