Publicidade

Publicidade

Publicidade

Polêmica – Doutor Sociedade discutiu a diminuição da maioridade penal. Ouça o programa na íntegra.

0
Real Turismo

Sábado(25) às 12h30m foi ao ar o programa de número 50 do Doutor Sociedade.

D. William G. Gama, Marco Kobayashi, Marlene T. Tesch
D. William G. Gama, Marco Kobayashi, Marlene T. Tesch

O Programa Doutor Sociedade apresentado por Marco Kobayashi completou um ano, indo ao ar todos os sábados à partir das 12h30m na Mega 96,9 Fm e neste programa especial, levou para seus ouvintes a discussão de um tema que a muito tempo já vem sendo debatido pela sociedade de uma forma geral, a redução da maioridade penal.

Advogado, professor universitário, músico e blogueiro William G. Gama, já é um velho conhecido do programa e defende a redução da maioridade penal, do outro lado ela que também é conhecida pelo “Doutor”, e reconhecida pela “Sociedade Espigãoense” Marlene Toniello Tesch é operadora de direito e Diretora do Cartório do Tribunal de Justiça de Espigão do Oeste que se posiciona contra a redução da menoridade penal.

Os convidados fizeram o debate em alto nível, embasados em conhecimentos jurídicos e práticos, levando assim uma nova versão dos fatos a sociedade.

Uma novidade do Doutor Sociedade é que à partir da ultima terça-feira(28) o programa passou a ir ao ar pela Romiporã Fm às 12h30m.
Ouça abaixo o Programa Doutor Sociedade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais