Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Polêmica – Doutor Sociedade discutiu a diminuição da maioridade penal. Ouça o programa na íntegra.

D. William G. Gama, Marco Kobayashi, Marlene T. Tesch

Sábado(25) às 12h30m foi ao ar o programa de número 50 do Doutor Sociedade.

D. William G. Gama, Marco Kobayashi, Marlene T. Tesch
D. William G. Gama, Marco Kobayashi, Marlene T. Tesch

O Programa Doutor Sociedade apresentado por Marco Kobayashi completou um ano, indo ao ar todos os sábados à partir das 12h30m na Mega 96,9 Fm e neste programa especial, levou para seus ouvintes a discussão de um tema que a muito tempo já vem sendo debatido pela sociedade de uma forma geral, a redução da maioridade penal.

Advogado, professor universitário, músico e blogueiro William G. Gama, já é um velho conhecido do programa e defende a redução da maioridade penal, do outro lado ela que também é conhecida pelo “Doutor”, e reconhecida pela “Sociedade Espigãoense” Marlene Toniello Tesch é operadora de direito e Diretora do Cartório do Tribunal de Justiça de Espigão do Oeste que se posiciona contra a redução da menoridade penal.

Os convidados fizeram o debate em alto nível, embasados em conhecimentos jurídicos e práticos, levando assim uma nova versão dos fatos a sociedade.

Uma novidade do Doutor Sociedade é que à partir da ultima terça-feira(28) o programa passou a ir ao ar pela Romiporã Fm às 12h30m.
Ouça abaixo o Programa Doutor Sociedade.

Notícias Relacionadas