Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Polícia apreende quase 40 kg de cocaína em RO; 4 suspeitos são presos

Duas caminhonetes e celulares também foram apreendidos. Caso será investigado.

0
Real Turismo

Quase 40 kg de cocaína foram apreendidos nesta segunda-feira (18) na Linha C80, Zona Rural de Alto Paraíso (RO), após uma operação entre as polícias militar e rodoviária federal. Quatro pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas (três homens e uma mulher). Duas caminhonetes e celulares também foram apreendidos. O caso será investigado.

O major do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) Robinson Brancalhão informou que a quadrilha já vinha sendo monitorada pela PRF antes da abordagem. “Pela manhã [desta segunda], a PM começou a fazer rondas no município de Ariquemes e, no fim da tarde, foram encontrados”, explicou.

Segundo informações iniciais da polícia, os 38,5 kg de cocaína saíram de Guajará-Mirim (RO). A apreensão e prisão dos suspeitos ocorreu em Alto Paraíso, que fica a cerca de 70 quilômetros de Ariquemes, destino final dos entorpecentes.

A corporação não informou se os suspeitos presos já têm passagem pela polícia. Eles foram encaminhados para a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp) de Ariquemes, onde serão ouvidos.

Eles irão responder por tráfico de drogas. Os veículos e celulares apreendidos serão periciados.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais