Publicidade

Publicidade

Polícia investiga caso de caseiro encontrado morto em sítio de RO

Real Turismo

A Polícia Civil de Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari, investiga a morte de um caseiro de 37 anos em uma propriedade rural localizada no Km 25 da Linha CA-16 em Cujubim (RO), a 224 quilômetros de Porto Velho. O corpo da vítima foi encontrado na última segunda-feira (3) pelo proprietário da fazenda com sinais de estrangulamento. Em entrevista ao G1 na manhã desta quarta-feira (5), o delegado responsável falou sobre o caso.

Conforme o delegado regional Rodrigo Duarte, provavelmente a vítima estava no local há alguns dias. “O cadáver apresentava sinais de estrangulamento e degolação, ele foi encontrado de barriga para cima e cabeça um pouco escura, o qual leva a entender que corpo já estava ali há cerca de três ou quatro dias” explica.

A equipe da delegacia de homicídio instaurou um inquérito, com diligência com intuito de investigar a vida da vítima, para saber se o mesmo possuía alguma desavença com outras pessoas. “Iremos buscar entrar em contato com parentes e testemunhas do crime, para começar a estabelecer as primeiras linhas de investigação com o intuito de chegar ao autor do crime”, revela.

O corpo da vítima foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes, para a realização do exame tanatoscópico. As causas da morte do caseiro devem ser reveladas em até 30 dias.

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais