Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
jan
2021

Polícia Militar prende dois suspeitos de tráfico de drogas em Espigão do Oeste, RO

Na último sexta-feira (20/11) a Polícia Militar de Espigão do Oeste realizava patrulhamento pela avenida sete de setembro, quando foi avistada uma motocicleta com dois indivíduos que ao perceberem a viatura, agindo de modo suspeito,  viraram em direção a rua Petrônio Camargo e estacionaram em uma casa, a qual o proprietário possui várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de entorpecentes.

Com a chegada da Polícia Militar da residência, um dos suspeitos tentou se desvencilhar de uma arma, uma pistola .40 com 14 munições intactas. Os policiais ao realizarem a abordagem localizaram com o agente a quantia de aproximadamente 59.9 gramas de entorpecente aparentando ser crack e R$ 559,00 em notas diversas, uma carteira porta cédulas de cor preta com documentos pessoais; com o outro agente foi localizado uma porção aparentando ser Cocaína e R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Foi verificado ainda que um dos suspeitos se encontra em prisão domiciliar fazendo uso de tornozeleira eletrônica e não poderia se ausentar de sua residência, que para tentar burlar o monitoramento cobriu o aparelho com papel alumínio. Em desfavor do outro suspeito, consta um mandado de prisão, expedido na 1° vara genérica de Espigão do Oeste.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos a Unisp para medidas cabíveis.

Notícias Relacionadas