Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
14
jul
2020

Polícia Militar prende homens que praticaram sete roubos em uma só noite em Espigão do Oeste (Vídeo)

Ao todo 08 pessoas foram abordadas, sendo que em um caso não se consumou o roubo.

As informações começaram a circular nas redes sociais, e davam conta de que dois homens em uma motocicleta CG estavam roubando as pessoas pela cidade. A cada hora uma nova vítima era relatada.

Aparelhos de celular, relógio, corrente de ouro, uma moto Biz, capacete e bolsas roubados foram os objetos roubados pelos meliantes.

De posse das informações, a Polícia Militar orientou a todos as vítimas que fossem até a UNISP e registrassem a ocorrência. Ao todo 08 (oito) vítimas registram ocorrências, sendo que uma foi tentativa.

Uma das vítimas relatou ainda que um dos criminosos chegou a dizer de forma agressiva enquanto praticava o delito; “mata ela Matheus”.

Os autores foram abordados pela Polícia Militar nas imediações da Rua Suruí e antes de ser abordado, Matheus Dutra da Costa de 18 anos, já retirou da cintura uma faca, momento em que lhe foi dado voz de prisão. (veja o vídeo abaixo)

Os policiais foram até a residência de um dos meliantes e encontrou os objetos que foram roubados, também foi recuperada a motocicleta Biz.

Cremilson Barbosa Pereira e Matheus Dutra da Costa foram apresentados na UNISP juntamente com a motocicleta usada para prática dos crimes. Os criminosos se encontram a disposição da justiça.

Abaixo fotos dos bens recuperados pela Polícia Militar e as duas facas usadas pelos criminosos.

 

Notícias Relacionadas