Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

Policia Militar registra mais um grave acidente no final da tarde desta segunda feira 11/11, no Bairro morada do Sol

Neste acidente estavam evolvidos o pai a irmão e a jovem viúva que na última semana se envolveu em um grave acidente onde seu esposo veio a falecer.

0
Real Turismo

No final da tarde desta segunda-feira 11/11, a Polícia Militar e o Corpo de bombeiros foram acionada via CIOSP a comparecer na Avenida Piauí onde acabara de acontecer um acidente, envolvendo  um carro Focus  e uma moto BROS. Ao chegarem no local encontraram um jovem caído ao solo com ferimentos pelo corpo e com suspeita de fratura em um dos braços, no carro haviam  três passageiros o Sr. Tino, sua filha e sua nora que há poucos dias havia sofrido um acidente onde seu esposo veio a óbito no local.

Segundo relatos do motorista o mesmo seguia pela avenida Piauí ao chegar na esquina da rua Marechal Deodoro o mesmo olhou e não viu o condutor da motocicleta ao cruzar a preferência foi colhido na lateral, com o forte impacto o carro desgovernou e colidiu em um caminhão que estava estacionado, destruindo completamente a frente do veículo. O carro do Sr. Tino que é motorista de aplicativo (UBER), teve seu carro totalmente destruído com o impacto a moto também ficou destruída aparentando perca total.

Ao atender a ocorrência os policiais ficaram surpresos, pois havia sido a mesma guarnição que atendera a ocorrência da última quarta feira 06/11 onde a jovem que estava hoje no carro com seu sogro se envolveu e seu esposo veio a falecer.  Segundo o Sr. Tino eles estavam indo até a residência de seu filho falecido buscar alguns pertences de sua nora e por um acaso do destino veio novamente a se envolver neste acidente, segundo relatos dos militares pela magnitude do acidente o jovem condutor da motocicleta viveu novamente saindo apenas com uma fratura e algumas escoriações.

A Polícia Militar realizou o isolamento no local e acionou a Perícia técnica para realizarem o serviço de praxe e o caso será registrado na UNISP, ficando sob os cuidados da Justiça.

Fonte: Evisson Borges/Espigaoalerta

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais