Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
25
Maio
2020

Polícia prende 3 suspeitos de assassinar homem a facadas e pauladas em RO

Três suspeitos de assassinar um homem no dia 4 de maio em Mirante da Serra (RO) foram presos após operação conjunta das polícias civis do município, Cacoal e Cujubim. Os mandados de prisão foram cumpridos na última quarta-feira (20), mas a corporação divulgou os trabalhos nesta quinta-feira (21).

A vítima, identificada apenas como Divanei, foi morta a facadas e pauladas. Um quarto criminoso segue foragido.

Segundo a polícia, as investigações começaram logo após o crime, onde equipes da corporação identificaram, com auxílio de testemunhas, que os suspeitos pelo homicídio estavam escondidos em Cujubim e em uma área de Mirante da Serra considerada de difícil acesso.

Na sequência, foi pedida a prisão preventiva dos suspeitos na Justiça da Comarca de Ouro Preto do Oeste (RO). No total, três criminosos foram presos em Cujubim. O quarto suspeito não foi localizado até a última atualização desta reportagem.

Ainda durante a apuração policial, os suspeitos presos confessaram envolvimento em crimes de roubo, homicídio e tentativa de homicídio também em Cujubim. Após a abordagem, eles foram encaminhados às penitenciárias de Cujubim e Mirante da Serra.

Em caso de denúncias sobre práticas criminosas de forma anônima, a Polícia Civil disponibiliza o número 197. A ligação é gratuita e pode ser feita a qualquer hora do dia, todos os dias da semana.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas