Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Polícia prende pai acusado de estuprar filha em distrito de Jaru, RO

A criança confirmou que o pai bebeu e agressivo, teria cometido o crime. Suspeito usou um cabo de vassoura para ameaçar a vítima.

Um caso de estupro de uma criança foi registrado pela polícia, na última segunda-feira, dia 20 de maio, em Bom Jesus, distrito de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho.

A polícia confirmou que um homem foi preso e que tanto a criança, quanto o suspeito, confirmaram o crime hediondo. O homem foi detido por uma guarnição da polícia militar andando pelas ruas do distrito. Ele disse que teria bebido muito na noite anterior, por isso, teria praticado o crime.

Quando a polícia chegou a casa do suspeito, várias pessoas estavam aglomeradas, aguardando. Quando os policiais indagaram a criança, ela confirmou tudo e deu detalhes do ocorrido.

A vítima disse aos policiais, que foi obrigada a praticar atos impudicos. A criança disse que a todo o tempo, o pai a ameaçava com um cabo de vassoura e que foi agredia com tapas.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar. A criança passará por exames e o suspeito entregue na Unisp de Jaru, a fim de que sejam tomadas a providencias cabíveis.

Notícias Relacionadas