Publicidade

Publicidade

Publicidade

Polícia prende pai acusado de estuprar filha em distrito de Jaru, RO

A criança confirmou que o pai bebeu e agressivo, teria cometido o crime. Suspeito usou um cabo de vassoura para ameaçar a vítima.

0
Real Turismo

Um caso de estupro de uma criança foi registrado pela polícia, na última segunda-feira, dia 20 de maio, em Bom Jesus, distrito de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho.

A polícia confirmou que um homem foi preso e que tanto a criança, quanto o suspeito, confirmaram o crime hediondo. O homem foi detido por uma guarnição da polícia militar andando pelas ruas do distrito. Ele disse que teria bebido muito na noite anterior, por isso, teria praticado o crime.

Quando a polícia chegou a casa do suspeito, várias pessoas estavam aglomeradas, aguardando. Quando os policiais indagaram a criança, ela confirmou tudo e deu detalhes do ocorrido.

A vítima disse aos policiais, que foi obrigada a praticar atos impudicos. A criança disse que a todo o tempo, o pai a ameaçava com um cabo de vassoura e que foi agredia com tapas.

O caso foi encaminhado para o Conselho Tutelar. A criança passará por exames e o suspeito entregue na Unisp de Jaru, a fim de que sejam tomadas a providencias cabíveis.

por sabinosonorizacao
da sabinosonorizacao

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais