Informação a Serviço da População.
Centranet

Polícia tenta prender homem que matou adolescente a facadas na frente da filha

A Polícia Civil de Vilhena divulgar a foto e pede ajuda da população para tentar localizar Luan Wudask do Nascimento, 23 anos, que no último domingo (8), matou a namorada, Anna Karolyne dos Santos, 19, na cidade de Chupinguaia. A garota foi assassinada com golpes de faca no pescoço e o crime chocou o Cone Sul.

Horas após o crime, no mesmo dia, Luan se apresentou na Unisp de Vilhena, acompanhado de advogado, prestou depoimento e foi liberado. Ele alegou ter executado a mulher porque ela teria dito que havia arrumado outra pessoa e ameaçava tomar a guarda da filha que tem com o suspeito. A garota tem 1 ano e 11 meses estava na casa quando a mãe foi morta.

O delegado Núbio Lopes de Olveira, que assumiu a investigação do caso, desmente a versão apresentada pelo assassino confesso, e diz que ele agiu motivado por ciúmes. Segundo ele, Luan namorava Anna Karolyne desde os 15 anos dela, e a garota era recatada, sem envolvimento com outro homem.

Publicidade

Publicidade

Núbio, que foi até Chupinguaia colher mais informações sobre o homicídio, disse que desde a segunda-feira, 09, vem tentando localizar o autor do crime, mas teve informações de que ele fugiu depois de se apresentar. A prisão dele, diante das provas colhidas de que a ação foi covarde e premeditada, foi determinada pela justiça.

Qualquer informação que leve ao paradeiro de Luan pode ser passada pelos números 190 (da PM), ou 3322-3001, da Polícia Civil.

Centranet
por RondoniaAgora
da RondoniaAgora
Veja mais
Comentários
Carregando...