Publicidade

Policial civil aposentado é morto a tiros durante tentativa de assalto em Ji-Paraná, RO

Vítima, de 60 anos, chegava em casa no momento do crime na noite da última quinta-feira (21). Um suspeitos, menor de idade, foi baleado após troca de tiros com a PM e segue internado.

0
Real Turismo

Um policial civil aposentado, de 60 anos, foi assassinado a tiros após uma tentativa de assalto na noite da última quinta-feira (21). O crime aconteceu entre as ruas Manoel Franco e São Luiz, em Ji-Paraná (RO), município a pouco mais de 370 quilômetros da capital Porto Velho.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava chegando em casa, quando foi abordada por dois suspeitos. O policial aposentado ainda tentou reagir ao assalto, mas foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM) local, após cometerem o crime, os suspeitos pularam o muro da residência e fugiram. O policial aposentado morreu ainda no local.

Momentos depois do crime, um dos suspeitos foi encontrado pela guarnição da PM perto de onde tudo aconteceu. Porém, antes de ser capturado, ele trocou tiros com os policiais e acabou sendo atingido com dois disparos: um na região do tórax e outro no braço.

O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Claudionor Couto Roriz, de Ji-Paraná. Ele, que é menor de idade, permanece internado.

O comparsa dele ainda não foi encontrado, mas a Polícia Civil segue com os trabalhos de investigação.

por G1/RO
da G1/RO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais