Publicidade

Publicidade

Ponte Preta empata com o Vilhena em Rondônia e fará jogo de volta em Campinas

0
Real Turismo

A Ponte Preta estreou na Copa do Brasil nesta terça-feira, contra o Vilhena, de Rondônia, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, e empatou em 1 a 1 com o time mandante. Os rondonienses saíram na frente, mas a Macaca buscou a igualdade ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, a Ponte terá que fazer o jogo de volta conta o Vilhena, no Moisés Lucarelli. Caso o jogo acabe com um empate sem gols, em Campinas, a Ponte avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Novo empate por 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis e os empates acima de 2 a 2 classificam o time do Norte.

Na partida desta noite, o Vilhena abriu o placar logo aos 27 segundos de jogo. Em jogada rápida pela esquerda, Flávio ganhou de cabeça da zaga da Macaca e abriu o placar.

A Ponte respondeu aos 24 minutos. Em jogada pela direita, Jeferson avançou sem marcação e cruzou para Fábio Santos, tranquilo, empurrar para as redes.

A equipes voltam a se enfrentar no dia 2 de abril, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Por Danilo Cândido de Oliveira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais