Publicidade

Publicidade

Publicidade

Posto de votação é instalado em Guajará-Mirim, RO, para eleição boliviana neste domingo

Devem ser escolhidos 130 deputados e 36 senadores além de presidente e vice. Segundo o consulado, mais de 700 eleitores bolivianos que moram em Guajará estão aptos a votar.

0
Real Turismo

Um posto de votação será implantando em Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, para o primeiro turno das eleições gerais da Bolívia, que acontecem no domingo (20).

O posto será instalado devido o grande número de imigrantes do país que moram na cidade de fronteira. Segundo o consulado da Bolívia, mais de 700 eleitores bolivianos que moram em Guajará estão aptos a votar. Em todo o Brasil mais de 45 mil eleitores podem votar nas eleições bolivianas.

O votação terá início às 8h até às 16h na sede do consulado, que fica localizado na Avenida 15 de Novembro, no centro da cidade. Devem ser escolhidos 130 deputados e 36 senadores além de presidente e vice.

O porto oficial de Guajará-Mirim e Guayaramerín estará fechado a partir da meia noite de domingo e só deve voltar a funcionar a partir das 18h, após o termino das eleições.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais