Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeito veta emenda para acadêmicos de Espigão, mas garante que irá fazer o repasse do convênio

Real Turismo

O prefeito de Espigão do Oeste, Nilton Caetano, vetou a emenda ao orçamento de autoria da vereadora Lirvani Storch que destinava R$ 100 mil para a Associação dos Acadêmicos do município.

Segundo parecer jurídico enviado para Câmara de Vereadores, o veto se deu em virtude da insegurança jurídica, uma vez que recentemente o Estado de Rondônia alterou a lei que autoriza a destinação de verba públicas para associações.

Mesmo vetando a emenda, o prefeito garantiu que irá cumprir o compromisso com os acadêmicos e com a vereadora.

“Conversei com a vereadora e também com o presidente da Associação, o repasse será feito, não iremos deixar de investir na educação dos nossos jovens”, enfatizou o prefeito Nilton Caetano.

Estágio

O prefeito aproveitou para anunciar que a partir 2018, os acadêmicos filiados a AAEO irão poder fazer estágio via prefeitura. O que Nilton Caetano qualificou como uma grande oportunidade para o município participar do processo acadêmico dos jovens.

por Portal Espigão
da Portal Espigão

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais