Publicidade

Publicidade

Prefeitura de Espigão do Oeste recebe do Dep. Luiz Claudio e do Senado Ivo Cassol, emenda de R$ 500 mil para saúde

O recurso foi disponibilizado para a prefeitura na última sexta-feira (08).

Real Turismo

A prefeitura de Espigão do Oeste, recebeu na última sexta-feira (08-12-2017), um montante de R$ 500 mil referente a emenda conjunta do Dep. Federal Luiz Cláudio (PR-RO) e do Senador Ivo Cassol (PP-RO).

A emenda é um pedido da prefeitura municipal, que em outubro na figura do vice-prefeito Walter Lara esteve Brasília e solicitou aos parlamentares o recurso.

O valor é destinado para custeio da saúde municipal, atendendo ações de média e alta complexidade do Hospital Municipal, podendo também ser investido em aquisição de equipamentos.

A Secretaria de Saúde em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde irá deliberar sobre a aplicação dos recursos.

“O curto intervalo de tempo do pedido até a liberação, é fruto da eficiência da Administração Municipal e em especial a equipe do COOPLAN , que trabalhou diuturnamente realizando os trâmites necessários para que a emenda pudesse ser liberada em tempo recorde, atendendo a necessidade da sociedade local,” enfatizou o vice-prefeito Walter Lara.

Além da emenda conjunta liberada para saúde, tanto o deputado federal Luiz Claudio como o Senador Ivo Cassol devem liberar mais recursos para Espigão do Oeste em breve.

por Assessoria
da Assessoria

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais