Publicidade

Publicidade

Publicidade

Prefeitura realiza seleção para coordenador da Universidade Aberta do Brasil em Porto Velho

Candidatos precisam ser professores da Secretaria de Educação do município e ter disponibilidade para trabalhar 40h semanais. Inscrições encerram dia 22 de novembro.

0
Real Turismo

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para a seleção de coordenador do Polo de Apoio Presencial de Porto Velho. Os interessados devem ser professores do quadro da Secretaria Municipal de Educação (Semed) da capital e se inscrever até a próxima sexta-feira (22).

Segundo a prefeitura de Porto Velho, a seleção será realizada por uma comissão organizadora designada por uma portaria da Semed.

O candidato aprovado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e deve ficar no cargo por até quatro anos. A remuneração será paga através de bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

inscrição é feita pela internet e os documentos solicitados no edital devem ser entregues até o dia 25 de novembro no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CFPE), localizado no Teatro Banzeiros, na Rua José do Patrocínio, 512, Centro.

Para a seleção dos candidatos será realizada uma análise do currículo, que vai levar em consideração: graduação, especialização, mestrado, doutorado, experiência profissional com educação a distância e cursos de capacitação para atuar com educação a distância.

O resultado final deve ser publicado no Diário Oficial no dia 13 de dezembro deste ano. O candidato selecionado será convocado no dia 17 do mesmo mês.

Fonte: G1

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais