Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Prefeitura realiza seleção para coordenador da Universidade Aberta do Brasil em Porto Velho

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) está com inscrições abertas para a seleção de coordenador do Polo de Apoio Presencial de Porto Velho. Os interessados devem ser professores do quadro da Secretaria Municipal de Educação (Semed) da capital e se inscrever até a próxima sexta-feira (22).

Segundo a prefeitura de Porto Velho, a seleção será realizada por uma comissão organizadora designada por uma portaria da Semed.

O candidato aprovado precisa ter disponibilidade para trabalhar 40 horas semanais e deve ficar no cargo por até quatro anos. A remuneração será paga através de bolsa da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

inscrição é feita pela internet e os documentos solicitados no edital devem ser entregues até o dia 25 de novembro no Centro de Formação dos Profissionais da Educação (CFPE), localizado no Teatro Banzeiros, na Rua José do Patrocínio, 512, Centro.

Para a seleção dos candidatos será realizada uma análise do currículo, que vai levar em consideração: graduação, especialização, mestrado, doutorado, experiência profissional com educação a distância e cursos de capacitação para atuar com educação a distância.

O resultado final deve ser publicado no Diário Oficial no dia 13 de dezembro deste ano. O candidato selecionado será convocado no dia 17 do mesmo mês.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas