Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
24
fev
2021

Presidiário escala muro e foge da Casa de Detenção em Jaru, RO

Um presidiário fugiu da Casa de Detenção de Jaru (RO), município a 290 quilômetros de Porto Velho, na noite de sábado (28). Conforme a direção da unidade prisional, o detento se aproveitou de um momento de distração por parte dos agentes penitenciários para pular o muro e efetuar a fuga.  Policiais militares e agentes realizaram buscas pelas proximidades, mas o fugitivo não foi recapturado.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria escalado o muro da Casa de detenção por uma grade de proteção e em seguida fugiu correndo pela Rua Mato Grosso. Diversas buscas foram realizadas, mas o fugitivo não foi localizado. Após uma recontagem no presídio, o detento foi identificado como Walisson da Costa Reis, que responde pelos crimes de roubo e porte ilegal de armas.

Em 2013 após cumprir parte da pena no regime fechado, o apenado foi transferido para o semiaberto e fugiu. Já em fevereiro deste ano, ele foi preso após realizar um assalto em um posto de combustível no município de São Miguel do Guaporé (RO). Na ocasião Walisson se apresentou com um nome falso, mas foi identificado na Delegacia.
A Polícia pede para quem avistar ou souber o paradeiro do fugitivo que informe anonimamente pelo Disque Denúncia, através do telefone 190.

Fonte:G1/RO

Notícias Relacionadas