Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
20
set
2020

PRF apreende cerca de 30 kg de peixe e outros 8,2 de cocaína na BR-364 em RO

Cerca de 30 quilos de pescado transportado de forma irregular e outros 8,2 de cocaína foram apreendidos nesta sexta-feira (24) por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 717 e 759 da BR-364. Os suspeitos foram presos.

Conforme a PRF, o flagrante de peixes ocorreu pela manhã no km 717, quando agentes deram ordem de parada a um táxi com duas pessoas.

Ao notarem o nervosismo do motorista, os policiais decidiram fazer uma busca pelo veículo, encontrando cerca de 30 quilos de pescado sendo transportados no assoalho do automóvel e sem a devida refrigeração.

Já no período da tarde, por volta das 15h30, um outro táxi foi parado pela PRF. Dessa vez, a abordagem aconteceu no km 759 da rodovia. Os agentes flagraram um dos passageiros transportando 8,2 quilos de cocaína dentro de uma sacola e distribuídos em tabletes.

Segundo a polícia, o suspeito de 37 anos disse que estava levando a droga de Guajará-Mirim com destino a Porto Velho.

Por crimes de transporte de pesca proibida e de tráfico de drogas, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Velho, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Notícias Relacionadas