Publicidade

Publicidade

PRF confirma uma morte no acidente entre duas carretas na BR-364 próximo a Pimenta Bueno, Caminhoneiro que causou o acidente foi detido

0
Real Turismo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), confirmou a reportagem, que havia apenas uma pessoa na cabine do caminhão tanque que pegou fogo após colidir de frente com outra carreta no Km 132 da BR-364, próximo a Pimenta Bueno. Leia (AQUI).

A vítima foi identificada como Jonas Domingos da Silva de 47 anos, morador da cidade de Juara-MT

As primeiras informações eram apenas suposições em cima de relatos de outros caminhoneiros que teriam presenciado a colisão.

Entretanto, após o fogo controlado os bombeiros e o agente funerário retiraram apenas o corpo do motorista da carreta tanque.

Porém, já se sabe que o motorista da outra carreta que sofreu apenas ferimentos leves, foi quem provocou o acidente.

Ele teria entrado na contramão de direção e batido de frente com o caminhão taque que pegou fogo mantando o condutor.

O carreteiro foi submetido ao teste do bafômetro, no qual o resultado teria sido positivo, sendo detido pela PRF e levado para a delegacia de Polícia Civil.

O motorista que teria provocado o acidente seguia pela BR-364 sentido Porto Velho e o motorista do caminhão carregado com combustível, trafegava sentido Vilhena.

por Pimenta Virtual
da Pimenta Virtual

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais