Publicidade

Campanha Dengue_novembro_desktop

PRF prendeu 9 motoristas por embriaguez ao volante em Rondônia

A Operação Proclamação da República segue até às 23h59 deste domingo (17) e visa reduzir os acidentes e coibir a criminalidade em todo estado

0
Real Turismo

Somente na manhã de domingo (17) e em Ariquemes (RO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 condutores por embriaguez ao volante. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 4h30 e a última delas às 7h50, decorrentes de fiscalizações realizadas nas BRs 364 e 421.

Durante a Operação Proclamação da República, que teve início na manhã de quinta-feira (14) e que seguirá até o fim da noite deste domingo (17), agentes da PRF já prenderam, em Rondônia, 9 motoristas pelo crime de embriaguez ao volante e autuaram 29 condutores por alcoolemia.

O teste do etilômetro, popularmente conhecido como bafômetro, afere a concentração de álcool no organismo do motorista. Sendo verificado um valor acima de 0,33 mg de álcool por litro de sangue, o condutor responderá pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), receberá uma autuação no valor de R$ 2.934,70 e terá o direito de dirigir suspenso por 12 meses.

Fonte: Rondonoticias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais