Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
17
set
2020

Processos são formalizados para regularização fundiária de lotes no distrito de Jardinópolis

Uma ação do Programa Papel Passado está sendo realizada no distrito de Jardinópolis. O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária (Sepat), em parceria com a prefeitura de Castanheiras, está promovendo a formalização de processos administrativos para a regularização fundiária de 211 lotes no distrito.

Os atendimentos estão sendo realizados na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Eugênio Lazarin, de 14 a 18 de setembro de 2020. Para que não haja aglomeração, os moradores foram notificados para comparecer somente em dias e horários agendados.

O programa Papel Passado está promovendo a regularização fundiária de imóveis residenciais urbanos em seis municípios do Estado de Rondônia, são eles: Castanheiras, Corumbiara, Guajará-Mirim, Machadinho do Oeste, Nova Mamoré e São Miguel do Guaporé, onde serão regularizados 8.483 lotes com o georreferenciamento e o título definitivo de propriedade registrado em cartório.

O superintendente da Sepat, Constantino Erwen, ressalta a importância do cumprimento das recomendações do Governo de Rondônia, através do governador coronel Marcos Rocha, de que se cumpra toda a demanda de regularizações dentro do Estado. “Instigamos a equipe da Sepat diariamente para que nenhum processo fique parado e que todos os que têm direito recebam os documentos de seu imóvel”, disse.

Fonte: Governo de Rondônia

Notícias Relacionadas