Publicidade

Publicidade

Procurador-Geral de Justiça se reúne com superintendente do Sebrae para tratar de projeto na área de educação

0
Real Turismo

O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, se reuniu na manhã desta sexta-feira (16/8), no edifício-sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, em Porto Velho, com o Superintendente do Sebrae em Rondônia, Daniel Pereira, que tratou sobre o lançamento da Cartilha do Projeto Educação para o Futuro, no dia 26 de agosto, em Vilhena.

A reunião contou com a presença da Promotora de Justiça Priscila Matzenbacher Tibes Machado (Promotoria da Educação de Porto Velho) e do assessor da Diretoria do Sebrae, Edgar Teixeira.

O Procurador-Geral de Justiça mais uma vez reforçou o apoio institucional ao projeto, uma vez que a “Qualidade na Educação e o Combate à Evasão Escolar” estão incluídos no Planejamento Estratégico do MPRO, a exemplo do Projeto Nenhum a Menos.

O Projeto Educação para o Futuro visa melhorar a proficiência dos alunos da Educação Básica por meio de mudanças nas práticas pedagógicas nas escolas, ação que é um dos seis objetivos do planejamento estratégico que o Sebrae elaborou para o Movimento Rondônia pela Educação (MRPE), liderado pelo sistema Fiero.

por Assessoria
da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais