Publicidade

Professor Joel do 14 de Abril participou do Mega Sports edição de sexta-feira 26/06/15.

0
Real Turismo

 

Uma lenda viva e um dos melhores atletas que EOE já teve, um dos maiores amantes do esporte de Espigão do Oeste e assíduo dirigente do 14 de Abril participou do Mega Sports onde falou sobre a festa que a comunidade irá realizar neste fim de semana, falou do fato histórico que foi a goleada pra cima do Apurinã por 5×1 na Série A do Setor Leste, Joel falou ainda do Time B do qual é o treinador, basta um empate para que o time vá a final do 04/04 para o time A basta um empate ou até mesmo derrota por 3 gols de diferença para que também vá para a final. O 5×1 veio como “troco”, pois no dia 27/09/14 pelo municipal o Apurinã fez 5×0 no 14 de Abril, talvez muitos nem se lembravam mais daquele placar, o fato é que aquele não excluiu o 14 de Abril do campeonato, já o 5×1 de 2015 pode custar a eliminação para o Apurinã.

 

Joel afirmou que o time não é o que muitos dizem ou disseram por aí, onde alguns atletas e dirigentes adversários até zombaram do time, pediu respeito, disse que o time é formado com atletas da comunidade e alguns de fora da região, o que o regulamento permite, Joel quando perguntado por Ticika Pufal afirmou que não tem jogador irregular como circularam e circulam boatos de que dois atletas estariam inscritos de forma irregular, o que geralmente aparecem quando alguém é surrado como foi o adversário da semifinal são “conversas de bar ou boatos.

O fato é que o 14 de Abril vai para o jogo da volta com vantagem e sede de eliminar um time que era até então o favorito.

14 de Abril tem Eudes o artilheiro da Série B com 4 gols e Jackson da Série A com 7 gols. Levará o 14 de Abril os 2 times pra final? esta pergunta será respondida neste sábado quando a equipe enfrenta o Apurinã na Kapa 80.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais