Compartilhe
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
02
jul
2020

Professores demonstram perdas no salário caso projeto enviado pelo executivo seja aprovado

Na manhã dessa Sexta-Feira (08), os professores estiveram mais uma vez reunidos na Câmara Municipal de Espigão do Oeste, dessa vez para rebater um vídeo publicado nas redes sociais onde Secretário de Educação e Prefeito dizem que os professores não sofreriam perdas, que muito pelo contrário eles sairiam ganhando caso projeto fosse aprovado.

O tal vídeo gerou revolta na classe que prontamente organizou uma apresentação e convocou os vereadores para explanar as perdas e o por que o projeto não pode ficar da forma que está.

Os professores presentes, pediram aos vereadores, que se o projeto permanecer da forma que está, é melhor reprova-lo, a vereadora Lirvani Storch propôs ao Sindicato que se forme uma comissão com alguns professores representando a classe, para que assim os vereadores possam encaminhar as devidas emendas ao projeto.

O Professor Edimilson Bandeira, disse que a maior preocupação dele, foi ouvir do prefeito que era certo que o projeto passaria, dando a entender que os vereadores comprariam a briga do executivo.

Porém boa parte dos vereadores demonstraram já publicamente estar a favor dos Professores.

É o terceiro dia de GREVE, e segundo os professores permanecerá por tempo indeterminado.

Notícias Relacionadas