Publicidade

Publicidade

Programa Minha Rua conta com mão de obra de reeducandos e leva melhorias na infraestrutura dos bairros de Porto Velho

0
Real Turismo

No início deste ano, o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), por meio da Coordenadoria de Ações Urbanísticas em Porto Velho (CAU), realizou o levantamento de demandas prioritárias para dar início à execução de serviços na capital. As ações são do Programa Minha Rua, que leva melhorias aos bairros de Porto Velho e conta com a mão de obra de reeducandos do Sistema Prisional de Rondônia.

No bairro Conceição, a população já foi beneficiada com 71 metros de meio-fio, 2.540 m² de calçada, desobstrução de bueiros e recuperação da via asfaltada, danificada pelo período chuvoso.

Agora, as ações do Programa continuam no bairro Ronaldo Aragão que receberá asfalto, meio-fio, calçadas e sarjetas.

Responsável pela CAU, o coordenador Wandrio César da Silva Santos destacou a satisfação dos moradores com a conclusão da obra no bairro Conceição. “Assim que começaram as melhorias, vários moradores do bairro pediram para agradecer a iniciativa do governador Coronel Marcos Rocha pela conclusão do trabalho que garantiu bons resultados, o que é gratificante, pois o esforço de toda equipe está sendo recompensando com a população sendo bem atendida”.

A solenidade de entrega oficial da obra no bairro Conceição será realizada ainda neste mês de junho.

por Secom
da Secom

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais