Publicidade

Publicidade

Publicidade

Projeto de Lei de autoria do deputado Eyder Brasil insere a Rondônia Rural Show no Calendário Oficial de Eventos do Estado

0
Real Turismo

O Projeto de Lei nº 169/2019 de autoria do deputado Eyder Brasil (PSL), que insere no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Rondônia a “Rondônia Rural Show” foi aprovado na assembleia.

O evento é realizado anualmente no mês de maio, no Município de Ji-Paraná. A “Rondônia Rural Show” é a maior feira de agronegócios da Região Norte. Neste ano, comemorou-se  a 8ª edição.

Desde a primeira edição, a Rondônia Rural Show – RRS busca novas tecnologias e práticas mais eficazes para a produção agropecuária familiar. Ao decorrer dos anos, a RRS passou a receber grandes investidores e expositores de todos os segmentos. Ou seja, a cada edição, o evento se fortalece e atrai mais visitantes.

A RRS já faz parte do calendário nacional de feiras do agronegócio, e inserir oficialmente no calendário estadual é dar um passo muito importante para a nossa agricultura, fomentando ainda mais a nossa economia, concluiu Eyder Brasil.

da Assessoria

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. AceitarVeja Mais